Pai Profeta afirma que os rappers NGA e Prodígio têm pacto


O KUDURISTA ‘’PAI PROFETA'' AFIRMA QUE OS RAPPERS NGA E PRODÍGIO TÉM PACTO...


Numa entrevista ao canal Fly Skuad, no programa Artigo Fly Podcast, o kudurista ‘’Pai Profeta’’ falou de vários assuntos relacionado a ele e a vários famosos. Numa das abordagens ‘’Pai Profeta’’ disse o seguinte sobre os rappers da Força Suprema ( NGA e Prodígio):
‘’Quando eu estava em Portugal fui bem recebido pelo Belzebu e ele me disse que o NGA e o Prodígio têm pacto.

ATT: Belzebu fazia parte da família ou grupo Street Niggaz, no qual Nga também pertence.

FLY SKUAD: Acreditas nas palavras de Belzebu?
PAI PROFETA: esses gajos da Força Suprema nós temos que ver bem isso!

FLY SKUAD: é talento!

PAI PROFETA: é talento? Talento? Não! Belzebu não me explicou assim. Segundo o Belzebu disse que o NGA e o Prodígio têm pacto têm 7 brux*s em portugal que lavam os musicos, só são meninas lavaram o Prodígio e o NGA se tu dares conta a força suprema é mesmo só eles os dois. E o aparecimento das músicas da força suprema em angola ouve um descontentamento grande para um bom apreciador de música como eu, por mim as músicas da força suprema não tocava e eles próprios nem entravam mais aqui em Angola, porque são motivadores dos jovens tr*nzarem atoa, fumarem, beberem atoa.
Eu até hoje não consigo perceber o quê que eles cantam, nunca consegui perceber desculpem-me lá Força Suprema tem o publico dele, mas o aparecimento deles em angola trouxe mais jovens a fum*rem djamba num show estão a fumar djamba mano aquilo eu não aprovo e eu já cheguei de fazer um video a ministra da cultura tem que meter um fim nisso, esses senhores têm que parar com essas músicas eu não aprovo esses tipos de músicas. Disse o pai Profeta na sua abordagem.


Qual é a sua opinião? Você concorda com as afirmações do Pai Profeta?

Enviar um comentário

0 Comentários